Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FILHOS DE DEUS X FILHOS DO MUNDO.

Deixe Jesus participar ativamente da sua vida.




Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar; e eu não o sabia.” Gênesis 28:16

Ser crente, nos dias de hoje, é um luxo, quando comparamos com um período de mais de 50 anos atrás, onde, extrapolando, éramos somente 4% da população, muito diferente de hoje, onde somos mais de 30%!

Atualmente, até esportistas famosos declaram, sem restrição alguma, que eles são atletas de Cristo; o mesmo tem acontecido com artistas famosos e personalidades de destaque, no Brasil e no mundo.

Existe, hoje em dia, mesmo com a ampliação do Evangelho, crente que fala de Jesus, que O aceitou, que até se batizou nas águas e recebeu o Espírito Santo, mas não necessariamente tem permitido que o Senhor Jesus continue atuando em sua vida. Porque isso acontece?



E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus. E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.” João 2:1-5

Por que as pessoas naquela festa de casamento estavam em busca de alegria do mundo e isto não estava dando nenhuma chance para Jesus atuar e lhes responder. Os convidados estavam muito mais concentrados era na festa e Jesus, o supremo, estava ali participando da festa, mas impossibilitado de fazer milagres, pois as pessoas estavam totalmente indiferentes a Ele, mas quando necessitaram, Jesus concedeu-lhes o que precisavam e Ele restabeleceu-lhes alegria e até recebeu admiração do mestre-sala, por ter produzido algo muito, mas muito melhor do que o inicial, a partir de água.





E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.“ Lucas 10:39-42

Ao recebermos uma visita em casa, o que fazemos? Vamos para o quarto dormir? Não, não mesmo. Vamos à sala, conversamos, damos atenção! Mas Marta continuava agitada, distraída e ocupada em muitos serviços, devia estar correndo para lá e para cá, sem parar, atitude indiferente ao Senhor Jesus, enquanto que sua irmã, Maria, dava-lhe a devida atenção e não deixava Jesus sozinho.



Muitos estão assim também, como Marta, correm, correm, correm e não estão percebendo que chegou uma importante visita na própria casa delas, o Senhor Jesus, que pode dar-lhes renovação e alegrias sem fim, como Ele fez através da ressurreição do irmão delas, Lázaro.





Não faça mais isso em suas atitudes, de jeito nenhum ! Jesus está aí ao seu lado, esperando a chance para poder agir, mas você está indiferente...



Nenhum homem é capaz de fazer milagres, pois isto é o papel do Senhor Jesus. O seu papel é fazer as coisas simples que Ele lhe diz para você fazer, por exemplo dos casos bíblicos citados, colocar água nas talhas ou parar para dar atenção e conversar com Ele um pouco, pois Jesus é o único capaz de fazer os milagres. Nestes casos citados, de transformar água em vinho e de ressuscitar um morto.


Não caia mais neste engano de conferir aos homens o poder de realizar milagres, não, de jeito nenhum! Mantenha-se firme na sua parte, fazendo aquilo que Jesus espera de você, que não é difícil e enfatize as suas buscas para receber os milagres do Senhor Jesus através da sua fé, que é pessoal e intransferível e que sabemos, é a força e a tenção que Jesus precisa para agir grandemente.



O exercício da sua fé sim é o seu papel para que Jesus Cristo atue e realize Seus Santos milagres no seu viver!



Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini
E-mail: mogazzar@hotmail.com




Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: