Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

ALIMENTE-SE DA PALAVRA DE DEUS TODOS OS DIAS PARA SER FORTE E VENCEDOR !

Os abatimentos e tribulações vêm, mas nós temos onde nos fortalecer e vencer: no poder de Deus que está ativo para todos nós nas Sagradas Escrituras.




E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada. Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles. O que vendo ele, se levantou e, para escapar com vida, se foi, e chegando a Berseba, que é de Judá, deixou ali o seu servo.” 1 Reis 19:1-3

Elias estava em grande aflição, mas Deus mandou o alimento para ele.

Elias era um profeta de Deus e desafiou os profetas de Baal e os venceu, pois eles eram falsos profetas e eram de Jezabel, que era do diabo.

Ela era uma mulher rancorosa e o evento ocorrido com os profetas que ela seguia, que eram falsos e do diabo, a fez articular uma vingança contra Elias: ela queria mata-lo!!!



Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.” 1 Reis 19:4

Elias estava muito abatido e desanimado, tanto que ele já não agüentava mais aquela situação e pedia que Deus o levasse embora.




"E deitou-se, e dormiu debaixo do zimbro; e eis que então um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te, come. E olhou, e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água; e comeu, e bebeu, e tornou a deitar-se. E o anjo do SENHOR tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho.” 1 Reis 19:5-7

Elias estava tão desgastado e tão cansado, que pegou no sono, mas Deus mandou seu anjo para dar-lhe pão e água e ele comeu, mas voltou a dormir. O anjo voltou a Elias de novo e o fez comer mais, pois a sua caminhada ainda seria muito longa.




Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. “ João 6:55-56

Se alimentar da Palavra de Deus é manter a nossa comunhão com Ele. Se você está sentido-se fraco, alimente o seu entendimento com as Sagradas Escrituras, elas vão te abrir os olhos e te dar novas alternativas.

Irmão, não é muita oração que você precisa, não. Você precisa é se alimentar constantemente da Palavra e ser fortalecido por Deus!



A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. “ Salmo 119:28

É aquela Palavra que Deus lhe dá que é a força de Deus para te colocar de pé de novo!

Muitas passagens bíblicas nos renovam, particularmente aquelas que Deus nos abre o entendimento e com elas nos concede renovação plena e completa de ânimo e de vida também.



Em especial, tocam-me sobremaneira o Salmo 27 que me transmite uma mensagem muito forte, que o Senhor é a nossa força e que nós que nEle cremos, não mais precisamos ter medo de nada. Assim como Isaías 41:10 que nos adverte para não termos medo, por estarmos sendo fortes em Deus. Outra passagem é Provérbios 1:33 que nos garante que em Deus nós estamos seguros e livres do medo do mal e 1 Timóteo 1:7 que nos adverte: medo, não... poder!!!



E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco.” Atos 9:19

O alimento também consola, conforta a gente!

Por mais que você receba oração e o milagre, você tem que continuar a ser alimentado pela Palavra de Deus, pois ela antecipa e facilita a sua caminhada por aqui, tanto concedendo-lhe promessas divinas, como dando-lhe advertência das aflições que o inimigo está lhe preparando.



E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto. E mandou-lhes expressamente que ninguém o soubesse; e disse que lhe dessem de comer. “ Marcos 5:41-43

O que Jesus pediu que fizessem depois que Ele ressuscitou a filha de Jairo? Jesus pediu que dessem de comer à menina.

Nós também precisamos da força de Deus para nos fortalecer e vivemos os milagres e também para darmos os testemunhos do que o poder de Deus fez em nossas vidas e do que Ele é capaz de fazer na vida dos que nEle crêem!


Seja forte contra as tentações que vem na área financeira, na moral, em todas as áreas de nossas vidas, alimente-se da Palavra de Deus todos os dias,pois através dela Deus nos orienta e pode nos renovar.



Ao analisarmos a oração dominical que Jesus ensinou aos seus discípulos quando foi por eles solicitado isso, mais um item de consciência me desperta, a respeito da importância de buscarmos e de sermos alimentados com as direções de Deus: “o pão nosso de cada dia nos daí hoje!”


Em Nome de Jesus.







Mônica Gazzarrini
e-mail: mogazzar@hotmail.com



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: