Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

SEJA EXATAMENTE AQUILO PARA QUE VOCÊ FOI CRIADO.

Você tem sido dedicado a ouvir, ler e meditar na Palavra de Deus, certo? Mas que objetivos você tem tido com esta atitude? Sua prosperidade, sua cura, resolução dos seus problemas afetivos e conjugais somente? Saiba que nós não fomos chamados ao Evangelho à toa: todos nós temos uma missão!




Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. “ Tiago 1:23-25

Tiago usa o termo “lei perfeita da liberdade” referindo-se aos ensinos éticos e morais do cristianismo, baseados na lei moral do Antigo Testamento – corporificada nos dez mandamentos (Salmo 19:7) – mas aperfeiçoados por Jesus Cristo. (NVI)

Tiago emprega o termo “liberdade” para dizer ao contrário do que ocorre com o pecador, que é escravo do pecado (João 8:34), obedecer à lei moral oferece ao cristão a jubilosa liberdade de ser aquilo para que foi criado. (Tiago 2:12) (NVI)

Por isso, não se iluda mais, falando que você já ouve a Palavra, se você não é cumpridor dEla, pois isto só te trás esquecimento do teu poder em Cristo Jesus!

Desfrute, a partir de agora, a perfeita liberdade que já te está assegurada desde que você aceitou a Jesus!

Não dê mais aquela de esquecido e nem seja mais indiferente!

Como fazer isto? Simples. Praticando tudo aquilo que Deus te abre na Palavra e você será muito bem sucedido em tudo o que você colocar as suas mãos.

Você vai se sentir aquilo que você já é desde que você aceitou a Jesus: um “fazedor” muito eficiente da obra de Deus com todos os que estão nos seus caminhos, não somente nos seus aspectos pessoais.


Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade? “ Salmo 30:9



Muitos se iludem e pensam que a salvação deles só será efetivada depois da sua morte. Mentira! Depois que você tomou a iniciativa sincera de aceitar ao Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador você já foi perdoado de todos os seus pecados e adentra a uma nova fase e após o batismo nas águas e no Espírito Santo, você anda em novidade de vida, aqui e agora, não somente lá nos céus, após a sua morte!



Nossa missão para com Deus é agora: viver e anunciar a Verdade a todos os que estão ao nosso redor, seja em palavras e atos ou em pensamentos e sentimentos!


Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



E mail: mogazzar@hotmail.com




“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: