Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUAL É A NOSSA RESPONSABILIDADE, AGORA QUE JÁ ACEITAMOS A CRISTO?

Então, foram Elifaz, o temanita, e Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, e fizeram como o SENHOR lhes dissera; e o SENHOR aceitou a face de Jó (Jó 42.9).



Esses três amigos de Jó queriam ajudá-lo a livrar-se de seu sofrimento, mas se excederam ao falar de acordo com o coração deles. Por isso, o Senhor irou-Se e deu-lhes a opção de procurar o patriarca, oferecer sacrifícios pelos pecados cometidos e pedir-lhe que orasse por eles. A intercessão de Jó foi aceita e, com isso, mudou sua própria sorte.

Ainda que julguemos que um conselho seja útil a alguém, se ele não for bíblico, não o devemos dar. Por outro lado, quando Deus, de fato, orienta-nos a transmitir uma mensagem, não podemos jamais acrescentar alguma coisa à Sagrada Escritura ou tirar-Lhe algo, pois o recado tem de ser passado como o Senhor deseja.




LEIA A MENSAGEM   " A RESPONSABILIDADE DE ACONSELHAR  " E FAÇA O SEU PAPEL, MAS COM CRITÉRIOS E COM CONSCIÊNCIA CONSTRUTIVA, SEGUNDO AS SAGRADAS ESCRITURAS.  EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !!!

Nenhum comentário: