Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

O SENHOR NOS CONDUZ SEMPRE EM TRIUNFO.

Deus não destina ninguém ao sofrimento.

" Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra." 1 Reis 17:1

O profeta Elias surge em cena, era um dos moradores de Gileade, que tinha moradores normais (não profetas) mas que tem seu contato com a Palavra.

Elias suspendeu a chuva na terra com o poder de Deus, que mandou ele dizer aquilo.

Antes de fazer, peça socorro a Deus: eu não quero participação do diabo na minha vida!

Depois veio a ele a palavra do SENHOR, dizendo: Retira-te daqui, e vai para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão. " 1 Reis 17:2-3

A Palavra do Senhor vaio para Elias: esconder-se num ribeiro do Jordão por causa do rei Acabe, pois ele, mesmo que muito procurasse o profeta para o destruir, não o encontraria por ali.

Deus nos fala para deixarmos certas coisas que podem nos prejudicar. (certas amizades, certos atos, certos caminhos, etc.)

Deus fala a respeito de tudo conosco, pois você é importante para Ele, por este motivo Ele o criou como produto dEle.

Não murmure mais a respeito do que Deus lhe faz. Estando fora do local indicado e preparado por Deus, o demônio o encontra, por isso, faça e cunpra a direção de Deus em sua vida, pois por ali Deus tem compromisso com você!

Em Nome de Jesus.



Monica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hotmail.com

"JesusCristo é o Senhor"

Nenhum comentário: