Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NÃO ABANDONE A MISSÃO QUE DEUS JÁ TE DEU !

Pedir o "sacodimento" divino para realizar para Deus, aquilo que Ele já lhe revelou pela Palavra.

Se crermos, o Senhor Jesus opera. Nosso trabalho está escrito no céu!

" Sede meus imitadores, como também eu de Cristo." 1 Corintios 11:1

Assim como o apóstolo Paulo, nós também temos que ser imitadores de Cristo, fazendo tudo conforme Ele nos ensina através das Sagradas Escrituras.

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; " Efésios 5:1

Os filhos que Deus ama, são aqueles que se determinam a seguir o Seu Santo caminho, cumprindo aquilo que Deus lhes revela pela Palavra. E nas suas orações peça: Jesus, a vitória já é minha, eu creio, realize-a, Senhor!

Tome como base os evemtos bíblicos: se Deus te tocou o coração, faça a obra!

" E no dia seguinte, partindo dali Paulo, e nós que com ele estávamos, chegamos a Cesaréia; e, entrando em casa de Filipe, o evangelista, que era um dos sete, ficamos com ele. " Atos 21:8

" E este parecer contentou a toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas e Nicolau, prosélito de Antioquia;
E os apresentaram ante os apóstolos, e estes, orando, lhes impuseram as mãos.
E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé. " Atos 6:5-7

O relato bíblico fala do número de apóstolos e das condições.   Em especial, de Filipe, imite os seus bons exemplos bíblicos: ele estava pregando a Palavra em Samaria, chegaram os apóstolos e ele não teve nenhuma reação negativa com isto, após, o Espirito de Deus lhe falou para ir ao deserto e ele, sem dúvida alguma, obedeceu e realizou uma surpreendente obra divina de entendimento e de batismo na vida do eunuco que por ali passava !

Somo julgados pelo que fazemos ou não fazemos, por este motivo, nada de falar que "Deus não quis" por que você perde as oportunidades divinas com este tipo de pensamento: NÃO CRUZE OS BRAÇOS PARA DEUS => FAÇA !!!

Seja em lugar grande ou pequeno, onde o Senhor nos enviar, alí faremos a Tua Santa Obra, pois somos seus servos e filhos meu Deus, Em Nome de Jesus.

Jesus, a vitória já é nossa !!!

Em Nome de Jesus.




Monica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hotmail.com

"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: