Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTOU PERDIDO: DEUS PODE ME AJUDAR?


ESTOU PERDIDO, 
NÃO SEI O QUE FAZER, 
NEM PARA ONDE IR. 

SERÁ QUE DEUS PODE ME AJUDAR?



"Ora, o SENHOR disse a Abrão: 
Sai-te da tua terra, e da tua parentela, 
e da casa de teu pai, 
para a terra que eu te mostrarei” 
 
(Gênesis 12.1).




Já parou para pensar sobre quem era o seu pai antes de você se converter? Agora, você é de Deus.

Se todos os que resistem em se entregar ao Senhor soubessem que o mundo da ilusão é o pai deles, muitos deixariam o pecado e iriam para os braços do Pai.

Jesus declarou que o diabo é pai dos perdidos e da mentira (João 8.44) e afirmou ainda que estes querem fazer a vontade do maligno. 

Acham que podem levar vntagem, mas estão completamente desorientados. 

A decisão de aceitar Cristo como Salvador nos tira da paternidade do maligno.


Sai do engano que o mundo tenta empurrar "guela abaixo" e vive contectado com Deus-Pai, Cristo através do Espírito Santo.

É conquista de vida de paz e graça eternas.

E assim é.
Com amor em Cristo

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus irmão sou de familia evangélica me batizei as 14 anos tenho 37 anos e dos 15 anos me afastei dos caminho de Jesus me casei aos 26 anos sempre com luta, trabalho dês dos 11 anos de idade hj eu estou perdido perdi td meu casamento minha diguinidade perdi a vontade de viver montei uma empresa tinha muitos funcionários fui passado pra traz eu confiei nas pessoas de mais tinha em torno 100 pessoa que trabalhavam pra mim gente de coração o que e to passando nao desejo nem pro meu pior inimigo por causa de td isso conheci pessoas depois de velho ainda errada que me ofereceram drogas eu estou viciado em cocaína tenho 3 filhos hj eu nao tenho rumo nao tenho vida eu estou indo pra igreja mas nao sei o que vai ser da minha vida sinto uma escuridão tão grande no meu coração mais tão grande que só Deus sabe parece que eu perdi minha salvacao hj vivo sem rumo sem esperança tenho muitos amigos já pensei em si matar varias vesez eu nao sei a minha aflição e tanta mais tanta que eu nao sei o que faço eu me sinto num abismo tão fundo só por Deus a minha vida esta sendo destruída de uma tão maneira que eu nao sei eu tento oro dia e noite faz 11 meses eu perdi td meu casamento acabou por culpa minha e da minha esposa ela era ausente em tda os sentidos depois que a gente separou minha vida andou pra traz eu nao sei mais o que e alegria e como um câncer que vai comendo aos poucos mas nao e carne sinto na alma eu sempre fui uma pessoa bem vista hj sou visto como um bandido a minha aflição e tanto que eu sinto que Deus me abandonou eu acabei traindo minha esposa com uma pisicologa que contratei para ajudar minha firma senhor ela me usou pra falar que minha esposa nao me amava e td que ela falava batia eu acabei me envolvendo foi ai que minha vida desandou cai num buraco que hj eu nao vejo saída eu tenho vontade de entrar em coma e acorda só daqui uns dez anos a minha hj sinto escura sinto vontade de chora dia e noite hj td que eu faço da errado só construí derrota e mais derrota eu nao sei mais o que faço mas sei que minha vida teve obra de macumbeira maldição foi lançada eu nao sei por mais que eu busco Jesus nao consigo sentir ele na minha vida, como a gente paga pelos nossos pecados meu deus eu preciso de ajuda eu sempre acreditei em Deus em Jesus mas eu nao sei o que faço eu concessões com ele eu oro eu tento de todas as formas mas meu abismo e muito grande será que eu tenho salvacao até dinheiro pra minha comida falta o que eu tenho que fazer eu preciso de um milagre na minha vida de um logos de Jesus filho de Davi por favor pai tenha misericórdia por favor eu emploro me ajudem por favor eu tenho vontade de morrer eu sou uma vergonha

Anônimo disse...

Meu Querido,

Não sei se você le-rá isso ainda...Mas quero lhe dizer que o Senhor Jesus tem poder suficiente para restaurar e transformar sua vida por completa..
O inimigo deseja que você pense assim, mas não entre em desespero..
Leia o livro de Jó.
Jó passou por muitas dificuldades, chegando a perder tudo assim como você .Por mais que a situação esteja dificil , o SenhOR jESUS tem a solução e nada que acontece é por acaso.
Procure colocar todos os seus pensamentos , os seus desejos, os seus anseios em Cristo..
Leia a Palavra de Deus, Ore , Jejue...e Renuncie sua vida para viver a vida de Deus...
E a Paz de Cristo inundará o seu ser e restituirá tudo aquilo que foi perdido..
Espero que o Senhor Jesus restaure sua casa, sua família e toda sua vida..
EM NOME DE JESUS, que ele cure você por completo..
Ele é a Cura e a vida..
Deus te Abençoe.

Anônimo disse...

Boa noite meu irmão querido,a sua vida quase parece um espelho da minha,mas comigo mesmo eu determinei uma coisa,sei com fé que ao certo Deus vai se levantar e me ajudar,sinto isto fortemente dentro de mim,porque Deus quer ver todos nós felizes,e não importa enquanto há vida há esperança,e esta esperança já mais morrerá,pequei sim mas não sou responsáveis por todos pecados da terra,ainda há jeito,não deixe o espirito do desanimo tomar conta,seja forte e tire forças da fraquezas.

ass : Azevedo

Anônimo disse...

Um bom pastor ja mais perde uma ovelha,quando chega no fim do dia conta as para salvaguardar que seu rebanho esta completo ,faca parte do rebanho de Deus e cumpra com as ordens do seu pastor ,deixe os dias passarem depois do inverno vem a primavera com fartura de tudo e assim ano apos ano as estacoes se revesam e a sua vida tambem,perdeu quase tudo ,pk tem fe,esperanca,no perdao e numa nova etapa da sua nova vida.
Nao pense deitar se hj e acordar amanha,com tudo resolvido ,lute com fe coragem e esperanca em Deus Pai