Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DEUS JÁ ME PREPAROU UM LUGAR PARA EU MORAR??? NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, COMO É ISTO???

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar” (João 14.2).





Jesus disse que, na Casa do Pai, há muitas moradas (João 14.2).

Eu creio que há mais do que precisamos, pois o agir de Deus sempre vai além do que pensamos.

Basta encontrarmos uma só dessas moradas, para que logremos sucesso em nossa batalha contra o mal.

Cada uma delas tem um valor considerável para nós, pois elas nos farão encontrar o nosso Pai em tempos de necessidade.





LEIA A MENSAGEM     "DESCUBRA A SUA MORADA"  E SAIBA ONDE VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PARA VIVER NOS DIAS DE HOJE E TAMBÉM LÁ NA ETERNIDADE.
EM NOME DE JESUS.
CLIQUE AQUI !!!

Nenhum comentário: