Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

APRENDA COMO VENCER EM TODAS AS FRENTES DE BATALHA.

O homem/a mulher deve praticar a Palavra de Deus todos os dias da saua vida, sem ceder!

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; " Mateus 7:24


Este é o principal erro: escutar e não praticar a Palavra que você ouviu. Deus sabe que você precisava dEla, muito antes do que você imaginava!

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; " Mateus 5:44

Não deixe de orar pelos seus inimigos, ore por eles, pratique a Palavra! Peça misericórida para eles, pois assim, você ganha múlsculos espirituais.

"E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." Mateus 7:25

À medida em que você ouve e pratica a Palavra de Deus que ouviu, você vence!

Resista para ganhar a força de Deus, nas crises e nos momentos difíceis! Os maus pensamentos, as olhadas indevidas, que você sabe que estão fora do que a Palava ensina, você, com estas atitudes, perde, não está na Rocha! Você, com estes atos, está entrando por um lado que você não deveria entrar...

" Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os cavalos? Se tão-somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão?" Jeremias 12:5

Não caia na tentação de fazer brincadeiras com a Palavra de Deus.  Pratique aquilo que você aprende nas pequenas coisas também! Alicerce-se na Palavra.

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. " Efésios 6:10

Você deve estar se perguntando: O que eu faço para não cair mais, então?  Como me fortalecer no Senhor?

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." Romanos 1:16

Não tenha vergonha alguma em praticar o Evangelho, pois ele é a força de Deus para perdoar, para orar por quem te ofende, para expulsar os desejos indevidos e os maus pensamentos. Aquelas ofertas financeiras que você sabe que são corruptas, os homens e mulheres do mundo vem se oferecer, mas que você sabe que eles já são comprometidos... as situações em que você, se não tivesse se entregue a Cristo com plena sinceridade, ia até ficar se sentindo mais homem ou mais mulher por causa delas!

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Corintios 1:18

O povo acha que é loucura seguir a risca o Evangelho, mas nós sabemos, na prática, que ele é o poder de Deus para resistir a todo o poder de tentação do maligno!

Palavra do conhecimento, divina revelação! Quando se abre o seu entendimento a respeito de alguma situação ao seu redor. Fuja de toda a aparência do mal!

Desprezar a Palavra é dispensar a força de Deus e plantar as suas atitudes na areia e não na Rocha da segurança divina.  Com o amor, com sua vida financeira, com a saúde é a mesma coisa que acontece!

Viva de toda a Palavra que sai da boca de Deus.  E lembre-se que nem todos os que estão em Israel são israelitas (Romanos 9:6 ): atenção também com as atitudes dos membros da igreja!

" Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. " Efésios 6:11

Praticar a Palavra é ser fortalecido por Deus e sair ileso das armadilhas que o diabo quer lhe aprontar!

Cuidado com o uso que fazem dos argumentos bíblicos, mas que são distorcidos para lhe emgamar! Muitos são conhecedores da Palavra e colocam os "pés pelas mãos" com argumentos que você sabe que não tem fundamento algum. Exemplo: quem vem te dar uma cantada e diz "Jacó teve quatro mulheres, porque você também não pode?". Nem os argumentos espirituais vão te convencer, pois você sabe e conhece a Palavra, para livrar-se daquilo que você conhece que não está de acordo com a Palavra de Deus.

Fortalecidos no Senhor, você jamais vai cair nestas conversas descabidas!

"E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. " Mateus 7:25-27

Todos nós somos tentados, mas nem todos nós caímos, pois há um alicerce firme no Senhor para vivermos em santidade.

Não plante na carne, pois você só colhe corrupção! Filmes e convesas picantes, cenas imorais nos filmes. Está amarrado, não vou por estas coisas más diante dos meus olhos! diabo você está amarrado, pois está batendo em porta errada!

Não negue a fé, pratique a Palavra, torne-se invencível, largue de ser insensato, ou seja, sem juízo.

Na hora em que vem a tempestade, as tentações não superadas, fortaleça-se em Cristo,  para não ceder mais a elas!

Você quer ser uma bênção? Pratique a Palavra nos seus negócios, no seu casamento, nas ofertas que você faz para a obra de Deus, na pontualidade com os seus dízimos, em todas as áreas do seu viver. Você tem um compromisso de ser alguém nas mãos de Deus!

" Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."  Gálatas 6:8

Semear as coisas da carne só dá carne, é corrupto, é perdido. Só o Espírito é que pode nos dar vida eterna.

Você vive a Palavra, não troque-a por nada e nem pela palavra de mais ninguém.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7

Deus não vai passar a mão na sua cabeça quando você vive uma fantasia, é corrupto... e o pior de tudo, o que não aparece agora, você acha que está escondido, vai aparecer no juizo final onde não há mais perdão e nem misericórdia de Deus por lá!

Acerte-se com Deus urgentemente, pois você tem que entrar no lá juizo muito bem!

Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini

e-mail: mogazzar@hptmail.com

"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: