Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ABORTO: O QUE AS SAGRADAS ESCRITURAS DIZEM, PARA ORIENTAR AOS CRISTÃOS SOBRE ESTE ASSUNTO TÃO POLÊMICO ?

Conheça qual é a verdade sobre este assunto tão conturbado.




Nosso Deus é o Criador da Vida, nunca da morte! Se alguém pretende defender a prática do aborto biblicamente, cabe a essa pessoa mostrar, na Palavra de Deus, a base para isso. Jamais isso será feito, pois não existe como o Senhor Deus aprovar prática tão cruel e egoísta.

O único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. Para o seu caso a Bíblia fala: Mas Deus, não tendo em conta aos tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o ligar que se arrependam ,(At 17.30). Quanto ao perdão, temos na 1ª carta de João 1.9 a seguinte afirmação do Senhor: Ali estava a Luz verdadeira, que alumia a todo o homem que vem ao mundo (Jo 1.9). Se alguém confessar (e, logicamente abandonar) um pecado e o Senhor não perdoar, a coisa ficará séria: Ele terá deixado de ser Fiel e Justo. Isto Ele jamais será.

Não acredito que qualquer igreja evangélica possa justificar o aborto em nenhuma circunstância, muito menos usando a Palavra de Deus. Desconheço totalmente essa informação e creio haver algum engano, pois a Bíblia é muito clara ao afirmar o valor inestimável e santo da vida humana. Afinal, cada homem ou mulher é imagem e semelhança do Senhor Deus e aquilo que lhe dá vida veio diretamente do peito do Senhor, o sopro da vida (Gn 2.7). Basta ler o Salmo 139, por exemplo, para ver que a defesa de um absurdo como o aborto simplesmente não cabe em quem tem temor de Deus.




Pergunta: É verdade que a mulher que já fez abortos, nunca poderá prosperar na vida financeira e espiritual porque existe um demônio que apodera-se dela e rouba~lhe todo o seu crescimento a sua prosperidade? tenho pavor de pensar pois já fiz e tenho medo, remorso arrependimento.

Resposta: O aborto é um pecado terrível não porque nos condene mais diante de Deus que uma mentira, mas por suas conseqüências na vida de quem o pratica. Todo pecado é igualmente nojento diante do Senhor Deus, mas para nós não. No caso do aborto, como ele não pode ser desfeito, a mulher normalmente desenvolve um sentimento de culpa e remorso devastadores. Como todo pecado, ele abre caminho para o diabo agir na vida da pessoa, mas não um demônio específico como o apontado na pergunta. No entanto, existe solução: o arrependimento sincero e a conversão, pois na cruz o Senhor Jesus morreu para pagar por todos os pecados, inclusive o aborto. Se vc se converter e entregar sua vida a Deus, a Palavra garante que seus pecados (aborto incluído) serão perdoados e esquecidos como coisa do passado (Sl 103.10-13; Is 43.25; 2Co 5.17). Se vc já conhece a Palavra, mas ainda vive presa a essa culpa, precisa buscar libertação, pois o inimigo não pode acusá-la mais.



Fonte: Missionário R R Soares responde



Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini






“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: