Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CORPO, ALMA E ESPÍRITO?

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.23).




O Senhor é Deus de paz. Paz significa solução, cura, libertação de pecados, vícios, dívidas, problemas financeiros, conjugais e de outra ordem. O nosso Pai tem a capacidade para fazer do maior transgressor das leis dos homens e da Lei divina uma pessoa santificada. Ele transforma um ser perturbado em uma criatura tranquila. Por ser excelente, Deus não faz o caos ou qualquer outra desordem, mas prima pelo bem de Sua criação.

O Todo-Poderoso deseja que Seu povo busque a santificação, a qual é algo completo, pois abrange todo o nosso ser e está disponível a todos. O maior pecador pode ser transformado, desde que deixe o poder divino operar em sua vida. Conhecemos pessoas que eram completamente contrárias aos bons princípios, as quais viviam na imundícia da imoralidade, nas sendas do crime e dos demais desvios, mas, um dia, deram ouvidos ao que a Palavra de Deus lhes revelou e, em um abrir e fechar de olhos, entregaram-se completamente a Jesus e foram renovadas pelo Seu poder.

LEIA AGORA O ARTIGO   "  CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS   "  E ENTENDA TANTO A DIFERENÇA COMO A INTERLIGAÇÃO ENTRE ESTAS PARTES DE CADA UM DOS SERES HUMANOS.
CLIQUE AQUI !

Nenhum comentário: