Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EU ESTOU SEMEANDO MUITO, MAS MUITO POUCO MESMO. QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS DESSA ATITUDE PARA MIM ?

"E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará"  (2 Coríntios 9.6).





Tudo o que for semeado produzirá.

Quem plantar pouco irá colher pouco.

Mas quem for generoso no ofertar ceifará de modo abundante, pois esse agrada a Deus.

Dessa forma, o poder do Altíssimo operará com liberalidade em seu viver.

Pela declaração do apóstolo, vemos que, para quem semeia com mãos fartas, o retorno será com as mesmas mãos.





LEIA O ARTIGO      "  NÃO TENHA A MÃO REMISSA  " E VEJACOMO REVERTER ESTE QUADRO EM SEU VIVER.

CLIQUE AQUI !

Nenhum comentário: