Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUAIS SÃO AS QUATRO COISAS QUE DEUS DÁ A CADA UM DOS SEUS FILHOS ?

O que será que Deus tem para me dar?



O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” SOFONIAS 3:1’7

Sabemos que Deus não nos chama para que sejamos seus filhos por acaso. Há dois lados neste chamado: obrigações e também direitos exclusivos que são dedicados aos seus filhos, além da salvação, ou seja, estar com Ele todos os dias da eternidade.

Muitos cristãos ficam pensando com seus botões: na prática, o que Deus tem para dar a cada um de nós? O que eu tenho que fazer para receber tudo o que Ele já me preparou desde a criação do mundo?

Outros são sensatos e buscam na Verdade, que é somente a Palavra de Deus, para refletir sobre este importante ponto de vista do Senhor para com cada um dos seus filhos.

Numa destas reflexões e meditações na Palavra de Deus, através da passagem bíblica escrita em Sofonias 3:17, temos um resumo para que possamos avaliar como temos caminhado com o Senhor ao longo da nossa jornada.

A seguir, os quatro itens que Deus fala com sinceridade a cada um de nós, seus filhos. Quem for esperto e, principalmente fiel a Deus, não deixará passar esta revelação relevante sem avaliar a si próprio, quanto ao seu desempenho como filho de Deus:

1. SALVAÇÃO NA ETERNIDADE: Deus salvará seus filhos na eternidade e lhes concederá vida nova agora em Cristo Jesus;

2. FIDELIDADE DIVINA: Deus se deleitará em cada um de nós com alegria, vendo as nossas práticas de fidelidade, que são exatamente como Ele nos ensina a cada dia através das Sagradas Escrituras

3. PACIÊNCIA PARA CONOSCO: Se esta,os de coração fechado às diretrizes divinas para nossa vida, Deus não poderá nos conceder as bênçãos que já estão preparadas para cada um de nós, seus filhos, mas sendo amor puro, conta com o nosso arrependimento e conscientização para entregar em nossas mãos seus santos milagres. Ele é todo poderoso e também é todo vigilante a respeito das atitudes de cada um dos seus filhos e não pode conceder as suas portas abertas para aqueles que não obedecem a Verdade, que está somente contida nas Sagradas Escrituras;

4. ALEGRIA DIVINA: Deus alegra-se em cada um de nós com grande contentamento, quando nos vê obedecer ao Seu Santo chamado, pois é onisciente e onipresente, além de onipotente.

O Senhor quer abençoar-nos grandemente, agora e também na eternidade, mas Ele é justo, vivo e verdadeiro. Logo Ele não dará a coroa da vida a quem não lhe é fiel e tampouco a quem insiste em andar fora das orientações abençoadoras que estão escritas para todos na Sua Santa Palavra.

Cabe a cada um de nós decidir onde vamos fixar os nossos pés!


Deus abençoe a todos !


Em Nome de Jesus.



Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: