Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OS SALVOS E OS PERDIDOS, POR QUE ESTAMOS DIVIDIDOS ASSIM? O QUE FAZER PARA REVERTER ESTE FATO ?

Por que algumas famílias estão divididas entre salvos e perdidos? Isso é sério, pois, se alguém morrer sem ter aceitado Jesus como Salvador, irá para o inferno. Mas parece que as pessoas não dão muita importância a isso. No entanto, se um parente fizesse alguma coisa errada e estivesse para ser preso, seus familiares se cotizariam e pagariam o melhor advogado para tentar livrá-lo da cadeia. Quem não é salvo já está com a sentença lavrada de que passará não só alguns anos na pior prisão que existe, mas, sim, toda a eternidade (João 3.36). Daqui a milhões de anos, ele ainda estará lá, e os seus familiares salvos não fazem nada hoje.

Quem é o primogênito de Deus em um lar tem a responsabilidade de orar e viver de acordo com a Palavra para que os outros também encontrem o Caminho. A divisão familiar entre salvos e perdidos demonstra que quem primeiro aceitou Jesus Cristo não está servindo corretamente o Senhor.

Acorde! O seu filhinho querido, sua irmãzinha do coração, seus pais e outras pessoas que não se arrependerem e não aceitarem Jesus como Senhor e Salvador já têm “a passagem” para o inferno em mãos.


LEIA AGORA ESTA MENSAGEM E TIRE OS SEUS DO EMBARQUE PARA A PERDIÇÃO.   CLIQUE AQUI !

Nenhum comentário: