Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FAÇA SOMENTE O QUE DEUS LHE MANDA FAZER!

Quais são .os conselhos e as diretrizes divinas que eu tenho de seguir para alegrar ao Senhor e obter sucesso, vitória e realizações ?



Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.” 1 Corintios 16:13


Siga os conselhos de Deus, as santas direções, as atitudes de sucesso em quatro passos e obtenha vitória.


1o. Passo: vigiar
Preste atenção redobrada nas revelações que recebe do Senhor durante a pregação da Palavra e também durante a sua leitura das Sagradas Escrituras.
Basicamente podemos resumir as revelações divinas em duas categorias: repreensão, que é quando o Senhor enfatiza que estamos seguindo um caminho errado; o outro tipo é a declaração de um fato que já nos foi dado por Deus.


2o. Passo: ficar firme na fé
Após receber a revelação do Senhor através do contato com a Bíblia, mantenha-se firme na fé de que ela se cumprirá, pois Deus não retira de nós, seus filhos, nenhuma das diretrizes que nos revela sem que ela se cumpra em nosso viver. Deus revelou, Deus encaminha para que ela se cumpra e Ele não volta atrás e nem desiste de nos conceder a bênção que nos revelou.


3o. Passo: portar-se varonilmente
Mantenha-se sem medo da ameaça que surgir que o inimigo lhe faz para que você se convença de que não vai acontecer com você aquele milagre. Deus tem prazer nos seus filhos que não se deixam abalar e quando eles se mantém olhando para Ele, apesar dos contratempos que o diabo insiste em simular.


4o. Passo: fortalecer-se
Não relaxe na fé, fortalecer-se agrada muito a Deus e você tem a oportunidade de viver em sua jornada o prazer de Deus, ou seja, você é vitorioso no Senhor!

Provoque o amor de Deus e jamais a ira de Deus com as suas atitudes !

Efraim mui amargosamente provocou a sua ira; portanto deixará ficar sobre ele o seu sangue, e o seu Senhor o recompensará pelo seu opróbrio. Quando Efraim falava, tremia-se; foi exaltado em Israel; mas ele se fez culpado em Baal, e morreu.” Oséias 12:14 e 13:1.

Para tal, é importante fazer como e o que Deus manda.

Olhai, pois, que façais como vos mandou o SENHOR vosso Deus; não vos desviareis, nem para a direita nem para a esquerda. Andareis em todo o caminho que vos manda o SENHOR vosso Deus, para que vivais e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir.” Deuteronômio 5:32 e 33

Assim como ocorreu com Jonas, quem foge de Deus, sempre desce!

Jamais se recuse a usar as armas de Deus, pois Ele faz toda a obra através de cada um de nós.

Os filhos de Efraim, armados e trazendo arcos, viraram as costas no dia da peleja. Não guardaram a aliança de Deus, e recusaram andar na sua lei;” Salmo 78:9-10

Viva através das revelações divinas que Deus lhe concede em todas as áreas da sua vida, pois se firmar em Deus é vitória !


Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini





Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: