Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FAÇA O IMPOSSÍVEL TORNAR-SE REAL EM SEUS OBJETIVOS.

Diga ao Senhor o que você quer e receba, por mais difícil que possa parecer, não abra mão e nem desanime.




A Palavra afirma o fato de que o nosso Deus é o Deus do impossível, em “Porque para Deus nada é impossível.” Lucas 1:37 “, em “Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil;” Jeremias 32:17 e em tantas outras passagens do Velho e do Novo Testamento.

Então não protele mais nem um minuto e diga ao Senhor o que você quer: um bom emprego, um casamento abençoado, renovação da saúde, enfim, coloque os seus objetivos perante Ele, por mais improváveis que eles possam se mostrar para o presente momento.

O teu emprego será renovado, você será abençoado pelo amor, será saudável e bem disposto, tudo o que está presente nas Sagradas Escrituras te pertence, basta um único toque do Senhor nestas áreas em que você tem seus objetivos, para eles ocorrerem !

Saber a Palavra e crer nEla é tocar em Deus, é ver que o Todo-Poderoso é capaz do impossível, segundo a visão do mundo! É o poder de Deus em ação daqueles que conhecem o Seu Santo poder em ação !

A transformação e o milagre acontecem quando o seu coração está sobre a Rocha Divina! Em Jesus, na Palavra, somos todos nós mais do que vencedores!

Portanto, assuma esta sua posição que já lhe pertence há mais de 2.000 anos e realize-se!



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: