Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FAÇA AS COISAS ENTRAREM TODAS NOS EIXOS: ENDIREITE-SE AGORA !

Não é mais pela sua iniciativa humana que você vai conseguir aquilo que anda clamando, faz tempo. Hoje o Senhor Jesus lhe diz: Eu mesmo lhe concederei aquilo que necessitas.


E ensinava no sábado, numa das sinagogas. “ Lucas 13:10

O Senhor Jesus ensinava onde? Nas sinagogas aos judeus e o povo ia até lá receber o entendimento e também os milagres que Deus, ainda hoje, realiza através dEle.

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.” Lucas 13:11

Aquela mulher devia estar se esforçando sobremaneira para se endireitar, mas já fazia dezoito anos que ela estava torta e sofrendo, apesar de ter fé e determinação, além de crer em Deus, ela não conseguir ficar reta.

E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.” Lucas 13:12-13

Jesus constatando os fatos e o caso daquela mulher, não teve dúvida: chamou-a a frente, para bem perto dEle e assumiu a responsabilidade para si próprio e Ele mesmo e curou-a na mesma hora.

Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, Disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou.” Atos 14:9 e 10

Jesus também está chamando a cada um de nós hoje.

Ele também está assumindo a responsabilidade de resolver os nossos problemas e de nos abençoar, do mesmo modo que fez com aquela mulher curvada há dezoito anos.

No entanto Jesus nos fala: “levanta-te direito”, ou seja, endireite-se e coloque toda a sua fé nas Suas Santas atitudes que estão sendo realizadas neste momento, isto, agora mesmo:

na recuperação dos bons tempos do seu casamento, na libertação do seu filho frente às drogas, na restituição dos clientes do seu negócio, na evidência para que todos vejam que você foi completamente curado daquele mal que o estava atingindo já há tempos, no equilíbrio econômico-financeiro nas atividades que você desempenha.

Jesus está passando por aí neste minuto e está chamando você para ir à frente para ter com Ele. Não se aflija mais, confie em Cristo que é capaz de fazer muito mais do que nós pedimos ou pensamos, num piscar de olhos !

Feliz vida nova em Cristo.


Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: