Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ESTOU ME SENTINDO UM LIXO, MESMO SENDO SE JESUS. COMO EU TENHO QUE FAZER PARA SER UM CRISTÃO MELHOR ?

Um bom pai não faz toda vontade dos filhos, mas repreende, quando se faz necessário, e também disciplina. Aqueles que fazem “vista grossa” aos erros dos filhos irão surpreender-se com os atos absurdos que esses poderão praticar. Todos os que são aceitos na família divina passam verdadeiramente pelo ensino do grande Mestre, o Santo Espírito, que os leva a perder os costumes errados do passado e lhes ensina a agir como filhos de Deus.


Você conhece um bom cidadão pela educação que ele recebeu em casa. A causa principal da violência, a qual campeia quase que livremente em nosso país, não é a miséria, mas, sim, a falta de temor ao Senhor. Sou oriundo de uma família paupérrima, mas nunca assaltei, trafiquei nem mesmo me deixei usar para destruir um lar.

LEIA ESTA MENSAGEM INTEIRA E SAIA DESTE SENTIMENTO DERROTADO AGORA.  
BASTA CLICAR AQUI.

Nenhum comentário: