Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESTE LOUVOR ME FORTALECE MUITO. ESPERO QUE SEJA ASSIM, OU MELHOR AINDA, TAMBÉM COM VOCÊ. EM NOME DE JESUS.

louvor:    VOU CRER
camtor:   ANDRÉ VALADÃO


Colocar minha fé em Ti

Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!


Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração



Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!



Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim (2x)
Leva-me até o centro do Teu coração


Acima do medo , Acima da dor, Acima da aflição
Acima do medo , Acima da dor, Acima da aflição


Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração
Leva nos Senhor,Leva nos Senhor, Ooooooh!


Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Ao lugar de comunhão...



ALELUIA !    GLÓRIA A DEUS !

Nenhum comentário: