Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DIGA “NÃO” AO DESÂNIMO E TAMBÉM À DERROTA, AGORA MESMO !

A Palavra diz em Filipenses 4:13, que eu posso todas as coisas naquele que me fortalece, então não vou mais permitir ter a força derrotista do diabo na minha vida.





“(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.” Romanos 4:17



Uma das atitudes transformadoras que todo o cristão deve ter coragem de realizar é profetizar.

Quando você toma esta atitude, os não-crentes ao seu redor, podem até achar que você ficou meio passado, até o julgarem louco, mas profetizar significa tomar a frente das situações, mesmo que eles interpretem a sua fé como loucura ! E falem pelos quatro cantos: “nossa, fulano está mesmo perturbado, como ele pode dizer que toda a família dele já pertence a Jesus, quando sabemos que todos estão rejeitando esta conversão dele ? Só pode estar prá lá de maluco coitado”

Não se coloque na retranca, solte-se e diga aquilo tudo, que pela fé, é claro, você já vê o Senhor fazendo: “eu me coloco à frente, minha família está completamente mudada, todos já são de Jesus, pois eu creio no poder de Deus trabalhando a meu favor em Atos 16:31 e eu creio no Senhor Jesus, então eu e minha casa somos todos salvos ! Jesus, eu dou a minha esposa para você, pegue ela e a transforme. Aleluia.“

Mantenha a calma, tranqüilidade e confiança suprema no Senhor ! Se Ele lhe abriu o entendimento do que é capaz de fazer através das Sagradas Escrituras, não se deixe mais impressionar pelas aparências contrárias àquilo que você profetiza, pois falar de acordo com as Escrituras, mas crendo no que você diz, é realizador da transformação positiva e Deus espera a nossa atitude de coragem para enfrentar a aparência dos acontecimentos ao nosso redor, assim como fez o próprio Senhor Jesus, que foi enviado ao deserto logo após o batismo no Espírito Santo e encarou o tentador, que se empenhou em tudo fazer para desvia-LO da sua missão, mas não conseguiu, pois Jesus o combatia com a Palavra e venceu, tanto que os anjos de Deus vieram servi-LO em tudo aquilo de que Ele necessitava ! (Leia na íntegra em Mateus 3:13 a 4:11)


Desperta e acorda para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu. Julga-me segundo a tua justiça, SENHOR Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim. Não digam em seus corações: Ah! alma nossa! Não digam: Nós o havemos devorado. Envergonhem-se e confundam-se à uma os que se alegram com o meu mal; vistam-se de vergonha e de confusão os que se engrandecem contra mim.” Salmo 35:23-26


Qual é o resultado que o Senhor concede àqueles que nEle confiam e não deixam de lado a pronúncia com fé daquilo que Ele nos revela pela Bíblia? Vitória e realização daquilo que nós nos mantemos profetizando. Enfrentamos com tanta coragem, ao falar aquilo que a fé no Senhor já nos mostrou, que até aqueles que falavam mal pelas nossas costas devido a esta atitude, acabam por ficar muito confusos... Eles pensam “como foi que você conseguiu esta mudança toda ? Eu achava que você estava louco e falava aquilo que não era... “ Vemos que era pura obra do inimigo, que os usava para tentar balançar a nossa firmeza em Cristo !


“[Oração de Davi] Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. “ Salmo 17:1


Reforço este ponto: não adianta em nada somente falar, falar, falar o que está escrito na Bíblia, mas sem absolutamente crer!


Para profetizar e receber as respostas divinas, faça como o Re Davi: primeiro livre-se dos lábios enganosos, ou seja, somente fale tudo aquilo em que você já tem firmeza na fé, pois Deus conhece a fundo o nosso coração e muito se alegra quando a Ele clamamos, mas com plena fé e respeito ao Seu Santo poder transformador !



Sucesso nas suas profecias !



Em Nome de Jesus.






Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: