Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

COMO EU FAÇO PARA ME CONSAGRAR AO SENHOR ?

Conheça o que é importante considerar e fazer para estar em completa consagração ao Senhor.




Se dói, é sinal de que você ainda está vivo !

Empenhe-se na consagração a Deus: comece com orações gostosas e cientes, ou seja, que o mantenham receptivo para as bênçãos que está recebendo diretamente do Reino de Deus.

Em 1 Reis 8:22 a 53, constatamos a oração e súplica de Salomão fez pelo poço de Deus, mais um aspecto importante a ser considerado nas nossas consagrações ao Senhor: orar dirigido pelo Espírito Santo. Ore, agradeça e se receber algo dirigido a alguém, diga a esta pessoa.



Bendito seja o SENHOR, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras que falou pelo ministério de Moisés, seu servo. “ 1 Reis 8:56

Se Ele faz você tomar conhecimento e não acontece, não deixe passar, pergunte ao Senhor: o que está faltando, meu Deus? As vezes é sabedoria !

Se Deus não cura é sinal de que está faltando algo. Então, na sua consagração, peça a Deus para conscientizar-se onde está faltando o seu conhecimento para obter a sua tão desejada cura!

Determine e expulse o mal e peça sabedoria para receber o que está faltando para a sua completa cura.



E que estas minhas palavras, com que supliquei perante o SENHOR, estejam perto, diante do SENHOR nosso Deus, de dia e de noite, para que execute o juízo do seu servo e o juízo do seu povo Israel, a cada qual no seu dia. Para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus, e que não há outro.” 1 Reis 8:59-60

O seu sucesso e êxito será o testemunho daquilo que Deus é capaz de fazer nas vidas daqueles que lhe são fiéis.

E como a palavra de Deus diz em Romanos 10:15: quão formosos são os pés dos que anunciam a paz. Evidencie as bênçãos do Evangelho que ocorrem em sua vida ! É exemplo prático para os que estão ao seu redor e que muitas vezes tem exatamente os mesmos problemas e não sabem como agir para solucionar suas aflições e tampouco esperam que este caminho os leve ainda mais longe nas bênçãos de Deus: a salvação na eternidade !


E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje.” 1 Reis 8:61

É muito importante ter o coração perfeito para com Deus e receber de boa vontade tudo aquilo que Ele nos revela pelas Sagradas Escrituras, seja repreensão, que nos faz manter o coração completamente fiel a Deus, ao desviar-nos do caminho que não nos pertence; seja promessa, a declaração da cura, por exemplo.

Deus está triste com você? Faça a sua consagração a Ele, obtenha de volta a sua inteireza de coração para com Ele e você será feliz, não demore nem mais um dia !


E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. “ 2 Reis 6:17


Clame a Deus que Ele acampe os anjos e o Espírito Santo ao seu redor, que abra os seus olhos, assim como fez com o servo de Eliseu, que estava apavorado, pois não via a proteção divina que já estava ao redor deles, para que você siga tudo aquilo que dá alegria e crescimento. Isto é a alegria de Deus.



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini



Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.



Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:


http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: