Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

AS BÊNÇÃOS QUE EU JÁ RECEBI DO SENHOR EM MINHA JORNADA.

"Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome não desamparará o seu povo; porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo. " 1 Samuel 12:22

Não foi por falta de buscar o caminho de Deus em minha vida, já que desde os meus 13 anos senti esta necessidade, em especial após a perda do meu avô materno, que eu muito amava e demorei cerca de dois longos anos para me recuperar da falta que ele me fazia!

Bati em portas diversificadas, que foram desde a magia até a nova era, mas nada me fazia feliz e nem me trazia a proximidade de Deus que eu tanto buscava.

Após 25 anos de busca incansável, uma noite estava girando os canais da TV aberta e vi um missionário explicando uma passagem da Bílbia e aquilo saltou aos meus olhos, pois este era um caminho que ainda não havia buscado a Deus e, o melhor de tudo, propunha-se a nos dar o entendimento da palavra e do poder de Deus na prática dos nossos dias.

Não tive dúvida em ir até lá e recebi a plenitude que tanto buscava: ter Deus habitando no meu coração. Esta sensação e certeza são sobremaneira pessoais e intransferíveis, pois só que entrega sua vida ao Senhor é que recebe tamanha alegria!

Com o passar do tempo passei pelo batismo nas águas e no Espírito Santo e comecei a receber o entendimento das Sagradas Escrituras que tanto estava precisando para dirigir meus passos.

Deus é maravilhoso e me respondeu todos os meus questionamentos, não sem me abençoar.

As primeiras bênçãos foram na saúde: nunca mais tive qualquer gripe ou resfriado, passei a me alimentar melhor e abandonei de vez as bebidas alcoólicas, que faziam parte intensa da minha vida.

Logo após comecei a receber respostas na área profissional: passei em primeiro lugar em vários concursos públicos e tive a chance de escolher qual tomaria posse. Sempre consegui comprar carros zero quilômetro exatamente do jeito e nas condições que pedi ao Senhor. Moro numa localidade excelente, deixada para nós pelo meu finado sogro. Tenho um filho anado, que já é de Jesus e só me dá boas notícias em seus projetos.

Recentemente mais bênçãos tem se manifestado na minha vida: conversão dos familiares próximos, em especial um tio meu, que seguia outros caminhos e aceitou a Jesus; minha mãe que teve a experiência da cura do meu pai clamando-a ao Senhor Jesus.

Ultimamente tenho recebido muito mais do que pedia ou esperava: um terreno de 1.120 metros comprado e pago à vista, numa região nobre daqui da nossa cidade; multiplicação econômico financeira de mais de 100 vezes, mas a principal delas que recebi recentemente foi a minha vida. Isto mesmo, minha vida!

Sofri um acidente automobilístico grave: um ônibus me pegou de frente e, segundo a equipe médica que me atendeu, 95% das pessoas que sofrem esta gravidade de acidente, morrem no local, sem chance de socorro. Graças a Deus não me lembro nem do ocorrido e muito menos da fase hospitalar, 45 dias, sendo que os primeiros 19 dias foram na UTI.  Após voltar para casa o Senhor me falou pela Palavra que havia feito comigo da mesma forma que fizera com Lázaro: me havia ressuscitado!  Aleluia! Os meus familiares, amigos e colegas de trabalho se espantam com a minha intensa alegria, apesar de ter passado por esta aflição.  Mas nós sabemos que Deus é o Deus do impossível!

Creio que muitas bênçãos mais receberenos do Senhor, mas com certeza, a bênção maior que eu recebi em minha vida foi a visita de Deus, ao aceitar o Senhor Jesus como meu único e suficiente Salvador: recompensa eterna!

Espero ter respondido a pergunta que me foi feita hoje por um dos leitores que acompanham as mimhas mensagens.

Deus abençoe você e lhe conceda muitas bênçãos!


Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini.

Um comentário:

ternura disse...

monica, esta mensagem e a mais tocante , pois quem vivenciou seu caso, pode sim dizer como Deus trabalhou dia apos dia em sua recuperaçao, pois a cada instante Deus fez vc ser transformada, trabalhou desde da memoria ate o corpo, nós que ti assistiu pode dizer obrigado a Deus por ti devolver ao nosso conviveu,abraço silvia