Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUE BENEFÍCIOS OS CRISTÃOS RECEBEM APÓS O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO ?

Eu já entreguei minha vida a Jesus com sinceridade e inteireza, além de paritipar todas as semanas dos cultos, sem falta, mas estou muito abalado, pois não consigo obter as direções de Deus frente aos meus problemas, ou seja, quando leio a Verdade, que já sei que está somente nas Sagradas Escrituras, não consigo compreender nada do que Deus me orienta e continuo a ficar perdido, sem saber que decisões tomar. O que é que está me faltando?

Está lhe faltando o batismo por imersão nas águas e também o batismo no Espírito Santo, pois sem esta confirmação do poder de Deus em sua vida, cotinuará "prá lá de perdido", indo na conversa dos outros e não na direção de Deus para resolver suas questões com sabedoria.

Quais são os benefícios recebidos pelos cristãos após o batismo de imersão nas águas e o batismo no Espírito Santo?

Os benefícios são muitos, pois é uma mudança de vida para melhor, mas convém aqui destacar alguns pontos:

- perdão de todos os pecados feitos quando éramos do mundo,
- circuncisão do coração,
- retirada do corpo do pecado e da culpa que carregávamos,
- o andar em santidade,
- somos libertos dos erros do passado para andar em novidade de vida,
- obtemos o entendimento diretamente do Senhor ao lermos o que Ele nos orienta pela Palavra e através das nossas orações a Ele.

Jesus Cristo nos disse que voltaria ao Pai, mas não nos deixaria sós, ou seja, Ele disse que nos concederia o Consolador, que é o Espírito Santo para andar conosco a todos os momentos.

Determine-se a receber e agende na sua igreja o batismo nas águas, procedimento que abre as portas e confirma a intenção do cristão em receber as orientações diárias do Senhor em sua vida, através do entendimento que o Espírito Santo nos concede em nossas atitudes, palavras, pensamentos e sentimentos. É a renovação da fé e a certeza de estar sendo orientado construtivamente em cada um dos nossos passos pelo Criador ao longo das nossas vidas!

Peça-O ao Senhor, clame a Ele pelo complemento da sua conversão e pelos dons do Espírito Santo em sua vida!

Ele ouve e responde a todas as nossas orações!



Leia também: Os Nove Dons do Espírito Santo, publicado há alguns dias atrás neste mesmo blog. Certamente também vai te ajudar!


Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário: