Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

OUVE A PALAVRA.

A MENSAGEM A SEGUIR É MUITO, MAS MUITO SIGNIFICATIVA PARA MIM E NA MINHA VIDA EM CRISTO.

POIS EU TAMBÉM FUI RESSUSCITADA PELO SENHOR JESUS APÓS SOFER UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, ONDE 95% DAS PESSOAS MORREM NO LOCAL.

TIVE DE TESTEMUNHAR, POIS TODOS QUERIAM SABER TODOS OS DETALHES http://bencaossemlimites.blogspot.com/2010/06/minha-historia-recente.html

E EU RECEBI ESTA REVELAÇÃO NA VÉSPERA DO OCORRIDO COMIGO, OU SEJA, EM 27/03/09. APESAR DA GRAVIDADE DO OCORRIDO, ESTOU BEM. GLÓRIA A DEUS POR ISSO!

EU VIVI, NA PRÁTICA, QUE O NOSSO DEUS É MESMO O DEUS DO IMPOSSÍVEL. ALELUIA!






Guarde a Palavra de Deus no seu coração e nos seus olhos, pois ela é remédio que nos dá vida e saúde para o corpo.


Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.” Provérbios 4:20-22

Não deixe de dar inteira atenção à Palavra de hoje, guarde-a no seu coração e nos seus olhos, pois ela é vida renovada para você. Em Nome de Jesus.

Alegra, anima: recebe vida!

E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” Lucas 10:38-40

Marta estava agitada, enquanto sua irmã, Maria, estava ouvindo a Jesus. Esta mulher parte para sair da ansiedade e da fadiga. Ela pára para ouvir a Palavra!

É inteligente e sábio quando paramos o que estamos fazendo e damos atenção à Palavra, pois nós, assim como a irmã de Marta, ficamos com a melhor parte!

O próprio Senhor Jesus nos ensina, prega a Palavra e pede que nós lhe demos atenção completa, pois a Palavra nos prepara sempre para receber a bênção.

Vemos dois perfis opostos: Maria tem amor, sede de ouvir a Palavra; enquanto que Marta só busca Jesus na hora do aperto e da necessidade, só para reclamar!

E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” João 11:4

Tudo o que te acontece é para a glória de Deus: você vai ressuscitar!

Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura.” João 11:19

Os judeus que estavam junto com Marta e Maria, na ocasião da morte do seu irmão, acreditavam que só poderia haver ressurreição até três dias após a morte, eles estavam lá, mas já não podiam fazer mais nada por Lázaro, mas Jesus sempre vem no tempo certo.

Ouvindo, pois, Marta que Jesus vinha, saiu-lhe ao encontro; Maria, porém, ficou assentada em casa.” João 11:20

Vemos, mais uma vez, que Marta, no desespero e sem fé nenhuma, correu até Jesus, enquanto sua irmã Maria ficou em casa, tranqüila, confiante.

Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” João 11:23-25

Jesus deixou claro para Marta, que estava totalmente cega à Verdade pela sua ansiedade e impulsividade: “a sua bênção é AGORA!, Nada de ser incrédula! A ressurreição do seu irmão Lázaro não é só para o último dia, ela é para AGORA!””

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” João 11:26

E Jesus ainda iluminou-lhe o entendimento: “eu nunca vou morrer, pois creio em Jesus. Gloria a Deus! Eu já sou eterna em Jesus.” Atenção: nós também escolhemos durante nossa estada aqui na terra com quem queremos ficar eternamente!

“E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.” João 11::42-43

Jesus está rogando agora para cada um de nós também: “Mônica, vem para fora” e Ele quer libertar-nos e deixar-nos ir. Isto tudo não ocorre por acaso, não!

Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele.” João 11: 45

Aqueles judeus que tinham vindo para estar com Marta e Maria, viram Jesus operando e creram nele., ou seja, a Palavra mais o Poder em ação resultam na crença em Jesus por parte das pessoas ao redor.

Por isso é importante você guardar a Palavra de Deus e coloca-la em ação.

Marque na sua Bíblia os pontos importantes a seguir:

1) a minha bênção é para agora e não somente lá na eternidade;
2) eu reivindico o meu lugar na obra de Deus;
3) Jesus, vá aonde vou para o mal se desligar de mim e me deixar ir para o meu lugar na obra de Deus!

Do mesmo jeito que Lázaro ressuscitou, agora Deus-Pai, o Senhor Jesus e o Divino Espírito Santo fazem uma coisa grandiosa na minha vida! Amém.


Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: