Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O QUE VOCÊ PODE FAZER, VÁ E FAÇA, O QUE VOCÊ NÃO PODE, ORE.



Você tem se esforçado bastante nos seus projetos, mas ainda não está obtendo respostas práticas, o que fazer?

As pessoas ao seu redor, crentes e não crentes, admiram o seu empenho em ir em frente, sua seriedade e visão buscando a realização de objetivos, elas até comentam com os outros e mesmo com você das vitórias que estão presentes na sua jornada.

Sinceramente, você tem recebido tudo ? Ou falta algo que você sabe que pertence aos filho
de Deus ?

Você já tem conhecimento e fé na Palavra de Deus, também já sabe na prática dos seus dias e nas suas atividades, por experiência cristã, que a porta que Deus abre, ninguém fecha. (Isaias 45:1)

Mesmo diante das más notícias, após os seus sinceros e firmes pedidos e clamores a Deus, você não perdeu a coragem e nem desanimou, ao contrário, continuou animado, confiando no poder de Deus agindo: eu nunca vi o justo mendigar o pão e também nunca vi o justo desamparado (Salmo 37:25), mesmo com a ocorrência deste imprevisto eu continuo crendo na Verdade, por isso eu não vou ficar desamparado!.

O melhor desta terra pertence aos filhos de Deus (Isaías 1:19), por isso eu creio que os meus negócios vão me gerar lucratividade em dólar e em euro! Em Nome de Jesus.

Continue fazendo tudo aquilo que é demandado de você, mas não se deixe levar pelos deuses estranhos, ou seja, não se permita preocupar mais com os seus objetivos de ganhos em moedas estrangeiras do que aquilo que vem de Deus para você. Certamente é bem melhor!

Não há pecado em ganhar bem em moedas estrangeiras, mas o seu foco principal tem que ser beneficiar a expansão da pregação da Palavra de Deus, de coração!

Então estabeleça uma meta inicial: qual será o valor mínimo de dízimos e ofertas que você está proposto a dar na Casa de Deus quando você receber o primeiro cheque!

Ganhar em dólar é para os filhos de Deus! Creia que o Senhor te ensina, pois é errado ficar nesse aperto econômico que você anda, uma vez que Ele nos ensinou que com nossas atitudes e com o desempenho em nossa vida, nós, com nosso exemplo de fé em Cristo, enriqueceríamos espiritualmente a muitos e por eles nós seriamos enriquecidos com aquilo que nós precisássemos. Em Nome de Jesus!

Faça como Salomão, que ao assumir o reinado no lugar de seu pai Davi, sentou-se no trono de Deus, ou seja, tinha consciência de que o Pai é que havia o colocado como soberano sobre o povo!

Se você não está parado, nem nas suas atividades e muito menos na fé no Senhor, creia sem se deixar abater pelos imprevistos que Deus já lhe abriu a porta do sucesso.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: