Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESTOU ME SENTINDO MUITO INSEGURO EM TER DE SUBIR NO PÚLPITO PARA ME EXPRESSAR E PREGAR A PALAVRA DE DEUS. O QUE EU DEVO FAZER?

Você tem certeza de que este é o seu ministério que lhe foi concedido por Deus?

Eu gosto muito dos seus estudos bíblicos, irmã. Gostaria de ser um pregador, mas tenho dificuldades na hora de me expressar no púlpito. O que faço?”

O ponto central desta questão é termos certeza de que um ministério nos foi concedido por Deus.

Desafios, é claro, ocorrem, mas a alegria de obedecer ao chamado do Senhor é superior a eles ! Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os seus escolhidos.

Confirme seu ministério e enfrente os obstáculos que surgirem, assim como fez Noé, que continuou a construir a arca, mesmo com o povo ao seu redor comentando qual seria o motivo daquela atitude, que pelo sofrível entendimento deles, era completamente descabida.

Noé, no entanto. não tinha dúvida alguma, mesmo com o povo ao redor o julgando, continuou a fazer a obra que Deus o incumbira de fazer, não tendo domínio das técnicas empregadas neste projeto, mas confiou em Deus e seguiu em frente!

E não foi por falta de coragem e também de dividir a informação do dilúvio com seus conterrâneos, pois Noé pregou por 120 anos e não conseguiu conquistar a nenhum deles para o Reino de Deus, morreram todos! Ele só conseguir que sua família entrasse na arca.

Comprometa-se em confirmar a diretriz divina em suas atribuições ministeriais, para não se dedicar à obra que definitivamente não foi chamado para fazer para o Senhor!


Deus abençoe grandemente a todos.



Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: