Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

CONFESSE A SUA VITÓRIA!

Não concorde mais com a morte da sua vida financeira, pois Jesus a está ressuscitando hoje, pois Ele também não concorda com a morte, nem de vida, nem de alimentos, nem de qualquer área das nossas vidas!

Pare de reclamar e de chorar de agonia agora! Não percebe: isto só fortalece o inimigo em sua vida e te afasta mais ainda de Deus!

Na passagem descrita em Lucas capítulo 7, a partir do versículo 11, nos mostra Jesus ressuscitando o filho único da viúva, pois Ele não concorda com a morte e realiza milagres surpreendentes!

Assim como também faz a multiplicação surpreendente de pães e peixes que alimenta o povo, anda sobre as águas, eu profetizo em sua vida: "Você vai conhecer aspectos dos milagres e bênçãos de Jesus em sua vida, que você até agora desconhecia! Você vai conhecer um Jesus renovado na sua caminhada e lhe será positivamente surpreendente. Em Nome de Jesus!"

Você anda desanimado? Com problemas que lhe são insisitentes e lhe parecem humanente insolúveis? Está "prá baixo" mesmo?

Coragem: mude isso agora mesmo! Como? Pela fé naquilo que o Senhor nos revela nas Sagradas Escrituras, na Verdade que muda tudo para melhor as nossas atitudes práticas frente aos problemas.

Faça como todo filho fiel de Deus: Chame à existência aquilo que ainda não é, como se já fosse e pare de chorar neste instante!

No casamento destruído, passe a falar com fé e com certeza: "Meu marido é uma bênção, atencioso comigo, produtivo, amoroso e está muito bem empregado, além de já ter aceito ao Senhor Jesus."

Com os filhos que estão perdidos pelo mundo das drogas, da prostituição e da irresponsabilidade: "Meus filhos são um exemplo de vida correta e abençoada, fazem tudo certo, são fiéis a Deus, são um sucesso que me trás alegrias sem fim."

Com a sua vida financeira: "Eu sou suprida de tudo o que necessito, pois todos os filhos de Deus não tem falta de nada. Eu não aceito mais o fracasso e tampouco a vergonha de não ter as portas de crescimento profissional abertas para mim. Eu sou mais do que vencedora, Em Nome de Jesus."

Na saúde: "Eu já estou completamente curada. Estas doenças que o mundo diz que são mortais, Aids, câncer, entre outras, estão completamente amaldiçoadas e fora dos meus rumos e dos passos dos meus familiares, amigos e conhecidos. Em Nome de Jesus."

Estes são somente exemplos, mas de nada adianta só falar, mas sem fé e sem firmeza interior, você não é papagaio! Você é filho amado de Deus.

Então passe a confessar suas vitórias e tambem o êxito de cada um dos seus, pois Jesus está de braços abertos aí ao seu lado AGORA, somente esperando a manifestação objetiva da sua fé para agir e mudar sua vida!

Pegue o lenço agora e limpe estas lágrimas de tristeza, de derrota e de vergonha!

Jesus é vida, é felicidade, é alegria e Ele é manso e humilde de coração, ou seja, Ele não nos força em nada! Espera de nós as iniciativas sinceras e conhece o nosso coração como ninguém é capaz de conhecer.

Jesus é nosso melhor amigo e nos ama muito, muito, muito! Não perca mais esta bênção que está aí com você AGORA e na ETERNIDADE também, não só para você, mas para todos os que estão ao seu redor!



Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Nenhum comentário: