Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RECEBA A RESPOSTA DE DEUS E CRESÇA, PREPARE SUA VIDA PARA RECBE-LA!

Este ano ainda pode ser um tempo de bênçãos e de vitórias para você.

Seu coração tem que estar preparado para você estender as suas mãos e receber as oportunidades de Deus traduzidas em portas promissoras abertas na sua vida.

Você levanta as suas mãos e recebe as realizações que Deus tem já direcionadas a cada um de nós, pois Deus não quer seu prejuízo, Ele quer seu crescimento.

“Se tu preparares o teu coração, e estenderes as tuas mãos para ele;” Jó 11:13

Mudar: é preciso tomar uma decisão pessoal, firme e intransferível pelo seu êxito honesto e tomar consciência plena e assumir as chances que Deus tem preparadas para você. Muitos não conseguem tomar esta decisão por já terem em mente o que eles querem fazer, mesmo sendo totalmente fora do que Ele lhes revela.

O segredo da vitória é ser humilde e desarmar-se dos seus planos próprios, conhecer e abraçar as metas divinas para você: “Senhor, eu quero fazer a tua vontade”.

Garanto que, com o passar do tempo, esta ação de coragem inicial lhe renderá frutos muito mais atrativos, seguros e fixos se comparados àquilo que você imaginava fazer sem o apoio de Deus, por puro “achismo”. (acho que é bom, me disseram que é bom, acho que vou fazer isto, etc.)

Deus é plenamente capaz de dar fim em nossas lutas improdutivas , através de uma decisão clara em nosso interior: peça a Deus para preparar as suas palavras, pensamentos e atitudes conforme a Sua Santa Palavra.

“Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram.” Jó 11:16

Saiba que o plano de Deus é grandioso para cada um de nós, mas é preciso coragem para assumi-lo.

Decida-se por onde você quer ir: no caminho das provações e dos “achismos” do mundo ou no caminho abençoado de Deus. Decida-se de uma vez por todas, pois Deus quer se realizar através de cada um de nós!

Acerte-se com Deus, faça um pacto com Ele: “Eu vou te buscar, Senhor, sei que estou muito errado, mas creio na tua misericórdia para comigo, ajuda-me, mostra-me o que podes fazer por mim e prepara-me o coração para que eu receba o teu mover.”

Mas, quais são os passos que temos que ter para receber as vitórias que Deus já tem prontas para nos entregar?

Muitos não recebem nada do Senhor por simplesmente duvidarem e por teimosia e também por não se entregarem em confiança plena a Ele, tentando impor ao Senhor sua vontade em vez de preparar-se para aceitar o desígnio divino para si.

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Marcos 11:22 e 23

Muitos inexperientes dizem que a fé remove montanhas, mas definitivamente não é isto que a Palavra de Deus nos afirma.

O primeiro passo, sim, é ter fé em Deus, ou seja, ouvir a Palavra de Deus para obter a fé, que é a convicção de êxito.

O segundo passo é colocar as suas palavras pessoais em ação, para promover o seu benefício, pois as palavras dos humanos é que removem as montanhas! De nada adianta estar estourando de fé interiormente, mas não falar nada conforme ela.

Então, fale, dê a ordem para que essa bagunça e insegurança toda dê o fora da sua existência agora mesmo e não volte nunca mais! Em Nome de Jesus.

Os cristãos mais experientes e atentos já descobriram na prática que o que remove os nossos problemas é o uso da nossa palavra, mas com convicção plena dela.

O seu problema vai ser resolvido e o se sucesso vai ser alcançado se você conseguir a fé, daí em diante será necessário dar uma só ordem: as suas palavras revestidas de fé é que removem os seus problemas.

Muitos falham nesta atitude por que, logo de cara, já não tem fé, então peça a Deus: “Senhor, ajuda-me na minha incredulidade. Fortalece-me e me conceda fé nas minhas palavras, pois elas estão completamente de acordo com os seus santos ensinamentos contidos nas Escrituras”.

Então, concluindo, você vai vivenciar aquilo que tem a capacidade de mover as montanhas: as suas palavras!

Em Nome de Jesus.


Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: