Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ONDE ANDA A SUA CONFIANÇA NAS PROMESSAS QUE DEUS LHE ABRE PELAS SAGRADAS ESCRITURAS ?

Cadê, irmão? Cadê irmã? Fala, conta, não deixe pra depois, não!
Se você não confia no que já recebeu de Deus pelas Santas Escrituras, como você está vivendo?


Apesar das tribulações que podem acontecer durante a nossa vida (http://bencaossemlimites.blogspot.com/2010/06/minha-historia-recente.html), posso lhe garantir que por aqui tudo vai caminhando mais do que bem!

E você pode pensar: Como? Será que a irmã Mônica, escritora de Jesus, é daquelas que ”batem cartão” na igreja? Por isso ela tem essa coragem e firmeza perante os infortúnios da vida?

E eu posso lhe garantir: bato meu cartão na igreja, sim, mas, mais do que isto, aprendi a ter uma atitude que faz toda a diferença na vida do cristão: fico todo o tempo é na presença e na confiança que eu tenho no Senhor, mesmo que as coisas à minha volta estejam ameaçando cair!


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:33 e 34

Pela minha experiência vi que é muito fácil estar fortificada lá dentro da igreja, participando do culto, fazendo louvores, ouvindo a Palavra de Deus e orando fervorosamente, mas e depois? Como é o seu pensamento, atitude, visão e conversas cotidianas? Garanto que se elas forem fúteis e fora do que você aprendeu do Senhor pelas Escrituras de nada adiantou se locomover até a Casa de Oração!

Pare e pense nisto, pois é muito importante: Qual tem sido a sua atitude em relação às revelações que você recebe através das Sagradas Escrituras?


Muitos, no mundo, confundem as revelações das promessas divinas com promessas mundanas que lhes são feitas pela humanidade.

As primeiras, ou seja, as revelações das promessas divinas, nós só podemos receber com base na verdade divina e eterna que é a base contida na Bíblia.

Já as segundas, promessas mundanas, são fruto da imaginação e da criatividade do mundo, guiado pelo demônio, e não tem base nenhuma na verdade suprema de Deus, ou seja, não vem para libertar, nem para dar alegria, vem para a escravidão.

Fique atento quando você recebe, pelo Espírito Santo, uma confirmação de revelação já realizada a você pelo Senhor, mesmo que você que fiquei com interrogações mil de novo, não sabendo como esta revelação vai se concretizar em sua vida, continue confiando nela.

Eu estou vendo o mover de Deus e aprendendo a confiar nas Suas Santas Revelações!!! Elas se cumprem mesmo! E nós não precisamos fazer "mundos e fundos", não. É só ficar firme confiando nEle, que Ele realiza e abre caminhos onde nem imaginávamos ser possível. Ele é o Deus do impossível mesmo! Estou vivenciando isto na prática!


Muitas vezes, antes de fazer o clamor ao Senhor, já ficamos imaginando a resposta que receberemos...

Exemplo: Senhor, quero mudar-me, ajuda-me a obter a casa própria dos meus sonhos. E ficamos vendo as casas, apartamentos e outros imóveis. Aí o Senhor nos revela pela pregação da Sua Santa Palavra que nos dará a compra de um terreno! Aí ficamos pensando: será que pedi certo? Como será o empenho do meu esposo em construir uma casa ? Será que a casa será mais do que boa? Será que ela se localizará num bairro mais do que sofisticado e muito bom? Quando será o início da concretização do plano imobiliário de Deus em minha vida?

Este exemplo acima reflete a falta de fé e de confiança na revelação divina que foi recebida por você para solucionar mais e melhor esta pendência na sua vida.

O crente, firme em Jesus, não fica em dúvida, em vez disso, crê na revelação recebida e mais, confia que obterá boas notícias e excelentes realizações seguindo o plano de Deus para sua moradia, jamais os seus “achismos” próprios!

Continue confiando também nas revelações que você recebe de Deus, mesmo que pareça que você não pode fazer "nadica de nada" para obtê-las .
Elas vêm para nossa vida e preenchem os espaços que estão abertos com a glória de Deus.


Um outro exemplo “prá lá” de curioso: um irmão tinha recebido de Deus uma revelação para seu progresso financeiro. Ele entendeu pela revelação da Palavra de Deus que seria multiplicado uma centena de vezes ainda neste ano. Aí, após a interação divina, parou a pensou: será que estou imaginando isto na minha cabeça? Se não estou, quando será que vai acontecer isto comigo? Depois de um tempo ele esqueceu da bênção que havia recebido do Senhor naquela situação.

Um dia destes, ele estava revendo suas anotações e fazendo os seus levantamentos econômico-financeiros e não é que a promessa de multiplicação 100 vezes mais está se concretizando também! Aí ele começou a multiplicar mentalmente os ganhos que obtinha do trabalho com as múltiplas fontes de ganhos que estava obtendo hoje, e comprovou numericamente aquilo que Deus já tinha lhe revelado pela Sua Santa Palavra. Aleluia!!!!!!

Na sua próxima ida à igreja para participar do culto, não tenha dúvidas, na hora em que o Pastor pediu testemunhos de vitórias recebidas de Deus, dê os seus testemunhos das vitórias recebidas de Deus! Glorificando-O.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/

http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

“Jesus Cristo é o Senhor”

Nenhum comentário: