Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ESTES NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS

Faça uma análise pessoal e sincera: você é um cidadão do Reino dos Céus?
Ou vai amargar no território do inimigo hoje e na eternidade também?


Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus
.“ 1 Corintios 6:9-10

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”
Apocalipse 21:7-8

Muitos cristãos são bons ouvintes da Palavra, ou seja, não faltam aos cultos, lêem as Sagradas Escrituras e fazem suas orações diárias a Deus.

Mas há aqueles que só fazem isto, ou seja, não assumem a responsabilidade de colocar em prática aquilo que o Senhor lhes abre o entendimento.

Sabemos que cada um de nós tem um plano que foi traçado por Deus para executarmos e também sabemos que há tentações que o inimigo coloca nos nossos caminhos para que nós não obedeçamos aos desígnios de Deus e, assim, sejamos mais um membro do inferno, agora e na eternidade também.

Para nossa reflexão relaciono abaixo os grupos que não herdarão o Reino dos Céus, ou seja, que não viverão ao lado do Pai, nem aqui e agora e tampouco na eternidade.

1. os devassos (libertino; dissoluto, licencioso) imorais (que vive contrariamente à moral, desonesto, libertino, indecência, rejeitar os valores morais normalmente aceitos)
2. os idólatras (Amor exagerado ao que não pertence a Deus, Adoração de ídolos)
3. os adúlteros (Que viola a fidelidade conjugal, Infidelidade conjugal)
4. os efeminados/homossexuais passivos ou ativos (tem modos próprios de mulher. / Adamado, amaricado, excessivamente delicado. / Frouxo, mole)
5. os sodomitas/homossexuais passivos ou ativos (Habitante ou natural de Sodoma., Pessoa que pratica a sodomia, Perversão sexual; coito anal; pederastia, Práticas sexuais entre homens; homossexualismo masculino)
6. os ladrões (roubadores, não somente de dinheiro e bens, mas todos os que intencionam usurpar fiéis de outras denominações cristãs que aceitaram e andam com o Senhor Jesus.)
7. os avarentos (Que ou aquele que alimenta a paixão de juntar dinheiro. (Sin.: avaro, forreta, harpagão, mão-de-finado, pão-duro, seguro, somítico, sórdido, sorrelfa, sovina, unha-de-fome, usurário.)
8. os bêbados/alcoólatras (viciado em bebida alcoólica; beberrão, ébrio. Que ou o que está embriagado, que tem o cérebro perturbado pela ação do álcool)
9. os maldizentes (Que ou aquele que fala mal dos outros. / Intrigante., Que ou quem intriga; mexeriqueiro) caluniadores (Que, ou aquele que calunia, detrata, difama. Atingir alguém em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas; difamar., Imputar a alguém fato ofensivo de sua honra ou de sua reputação. / Desacreditar publicamente)
10. os roubadores/trapaceiros (Que ou aquele que faz trapaças; trampolineiro; finório, velhaco, espertalhão, embusteiro.)
11. tímidos (Que não tem coragem; medroso: menino tímido. / Inseguro; acanhado; inibido.) covardes (Medroso, poltrão, pusilânime, Destituído de coragem; temeroso até à covardia; fraco, covarde, poltrão. / Que deixa transparecer esse defeito: procedimento pusilânime.)
12. incrédulos (Que não é crédulo ou crente. / Que não crê nos dogmas religiosos. / Que dificilmente se deixa convencer. / &151; S.m. Infiel, ateu, ímpio, incréu.)
13. abomináveis (Que excita a aversão, o horror: crime abominável. / Muito mau: gosto abominável. (Sin.: detestável, execrável.)) depravados (Pervertido, degenerado, corrompido. / &151; S.m. Bras. Indivíduo libidinoso, dado a depravações, imoral.)
14. homicidas (Pessoa que mata outra; assassino. / &151; Adj. Que é causador de morte: instrumento homicida) assassinos (Aquele que mata com premeditação ou à traição. / &151; Adj. Que mata: mão assassina. / Homicida, matador)
15. fornicadores (Ação de fornicar, relações sexuais realizadas entre solteiros, Pecado de luxúria) que cometem imoralidade sexual(Oposição aos princípios da moral: imoralidade de um livro. / Qualidade do que é imoral. / Coisa imoral. / Devassidão, desonestidade, indecência.)
16. feiticeiros (Que faz feitiços; bruxo, mágico. / &151; Adj. Aprazível, atraente, fascinante, encantador.) os que praticam feitiçaria (Operação, atividade de feiticeiro; bruxaria, sortilégio: na Idade Média, a feitiçaria era considerada crime. / Fascinação, encanto, enlevo, sedução: feitiçarias do coração. Malefício ou artimanhas de feiticeiro: recorrer aos sortilégios da macumba. / Trama, combinação, maquinação. Ato de enlevar. / Estado de espírito provocado por pessoa ou coisa que maravilha ou encanta. / Encantamento, deleite. / Êxtase.)
17. idólatras (Que adora ídolos. / Pagão: povo idólatra. / Próprio de idolatria: culto idólatra. / Fig. Que ama excessivamente: essa mãe é idólatra dos filhos. Prestar idolatria. / Adorar com idolatria. / Fig. Amar excessivamente, com grande paixão.)
18. todos os mentirosos (Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso. / Que tem o hábito de mentir.)

Avalie-se com sinceridade perante o Senhor e reveja os pontos onde você se identificar, mudando suas atitudes. O maior beneficiado será você mesmo!


Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html

Jesus Cristo é o Senhor.

5 comentários:

Rejane dos Santos Reis Reis disse...

Perfeito!!!

Mo Gazzar disse...

obrigada pelo comentário, querida & abençoada !!

Anônimo disse...

Nada contra o que você falou,mas aonde é que ser tímido,inseguro,medroso é um pecado tão grande que a pessoa não venha a merecer o reino de Deus? Se considerarmos como verdade tudo que você falou,podemos chegar a conclusão de que ninguém herdará o reino de Deus,porque o que mais vemos,são servos(as) dentro de uma igreja falando mal dos outros,porque se acham tão perfeitos que se acham no direito de julgar e falar mal da vida de qualquer um que tenha errado. O que percebo muito, é que cada pessoa ler e interpreta a bíblia de seu modo e se acham no direito de pregar tal como entendeu e ai de quem entender o contrário ou ousar falar que entendeu de outro modo. Logo tem discussão e a pessoa logo é vista com maus olhos... Começam logo a dizer que a pessoa está sendo usada pelo diabo... Respeito a interpretação de todos e estou apenas deixando claro que não acho correta essa interpretação,mas se for assim, estamos todos lascados. kkkk

Marcos Alves disse...

Quando se fala sobre os tímidos, são aquelas pessoas que têm vergonha de afirmar que têm parte com Deus, ou que não têm coragem de defender a sua palavra.

Marcos Alves disse...

Tímidos, são aquelas pessoas que têm vergonha de afirmar que têm parte com Deus.