Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.


ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: conhecerdeusnapratica@outlook.com;

que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga.

Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas.

ESCREVAM !!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DE ZERO A DEZ, QUE NOTA JESUS LHE DARIA HOJE?

Ponto delicado, mas importante para nossa reflexão sincera.

Estamos fazendo nossas atividades diárias, em casa, no trabalho, nos nossos relacionamentos, enfim, estamos levando nossa vida e já aceitamos ao Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador.

As Sagradas Escrituras dizem que Deus nos chamou para que produzamos frutos, ou seja, que anunciemos Sua Santa Palavra para que os homens integrem o grupo divino, em atos, palavras, sentimentos e pensamentos e eles também tomem a mesma atitude que nós já tomamos de aceitar ao Senhor Jesus Cristo e obter mudanças hoje e na eternidade também..

Ela também anuncia que haverá o nosso julgamento no juízo final que definirá se podemos ser cidadãos dos céus na eternidade ou não, devido às nossas atitudes e a nossa fé em Jesus Cristo colocada na prática..

Um outro ponto importante que é ressaltado é que Jesus Cristo voltará à terra, mas a data exata só Deus-Pai é quem sabe e ela será repentina, não nos dando mais possibilidades.

Estes fatos acima citados fazem com que nós fiquemos de frente ao Reino de Deus, pois não somos chamados por acaso e temos responsabilidades para com o Senhor cujo desempenho será avaliado.

Pare e pense: caso o Senhor Jesus voltasse hoje, entre zero e dez, que nota Ele lhe daria. E porque?

Importante: Não vale ser modesto, dizendo uma nota baixa, mas sem sinceridade. Tampouco é válida uma nota de primeiro colocado de vestibular, pois, afinal de contas, o que o povo vai falar se você não se destacar! Use a sua reflexão, mas com sinceridade, aí se auto-avalie e chegue à sua nota.

Seja direto, claro e objetivo consigo mesmo, você só tem a ganhar.

Este exercício é para que você se auto-avalie junto ao Senhor e constate a quantas você anda no seu ministério de filho de Deus.

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini.

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://www.webartigos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html


"Jesus Cristo é o Senhor"

Nenhum comentário: