Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

VOCÊ ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DE DEUS?

Como se apresentar diante de Deus para chamar a Sua atenção?

"Com que me apresentarei ao SENHOR, e me inclinarei diante do Deus altíssimo? Apresentar-me-ei diante dele com holocaustos, com bezerros de um ano?
Agradar-se-á o SENHOR de milhares de carneiros, ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?
Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a e andes humildemente com o teu Deus?"
Miquéias 6:6 a 8

O que é bom para Deus?
a) praticar a justiça
b) amar a beneficência, misericórdia
c) andar humildemente com Deus


Nós não chamamos a atenção de Deus positivamente para conosco com sacrifícios e sim com a nossa obediência em amor a Ele.

Deus é quem sabe o que é bom para nós. Por isso temos a obrigação santa de receber as Suas diretrizes através das Sagradas Escrituras.

Não se engane: a prática do seu jejum é para que você quebre a influência da carne na sua vida e esta atitude não serve de forma alguma para mudar o coração de Deus.

O que é beneficência, eu entendo, andar humildemente com Deus também, mas o que significa praticar a justiça?

"Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros." Hebreus 1:9

Quem ama a justiça divina abomina o pecado. Justiça é fazer o bem e praticar o amor para com todos, obedecendo os princípios divinos.

Elimine todos os males demoníacos: errou, assuma o seu erro e emende-se, mude!

Em primeiro lugar, antes de tomar as atitudes pertinentes frente ao mundo, lembre-se de se arrepender diante de Deus!

"Então veio a palavra do SENHOR a Samuel, dizendo:
Arrependo-me de haver posto a Saul como rei; porquanto deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras. Então Samuel se contristou, e toda a noite clamou ao SENHOR.
E madrugou Samuel para encontrar a Saul pela manhã: e anunciou-se a Samuel, dizendo: Já chegou Saul ao Carmelo, e eis que levantou para si uma coluna. Então voltando, passou e desceu a Gilgal.
Veio, pois, Samuel a Saul; e Saul lhe disse: Bendito sejas tu do SENHOR; cumpri a palavra do SENHOR."
1 Samuel 15:10 a 13

"Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." 1 Samuel 15:22

Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

Nenhum comentário: