Seguidores

COM JESUS É POSSÍVEL SER FELIZ E VENCER TODO DIA

Quantas vezes nos sentimos sem rumo e pensamos não ter com quem contar. Jesus é o nosso melhor amigo.
Quando conhecemos a Jesus e a Ele nos entregamos descobrimos uma vida completamente nova que está
disponível a todas as pessoas.
Este espaço é um convite para conhecer e praticar o que a Palavra de Deus nos ensina durante todos os dias da nossa vida.

domingo, 25 de janeiro de 2009

VOCÊ É FILHO DE DEUS, VOCÊ TEM UMA HERANÇA EM CRISTO.

"Eles se banqueteiam na fatura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias" Salmo 36:8 e 9 (NVI)

O nosso Deus nos concede prosperidade, paz e tranquilidade.

Nesta curta passagem pela terra não podemos nos dar ao luxo de desprezar as maravilhas de Deus, concretizadas para todos aqueles que crêem em Cristo Jesus.

Deus sabe que também temos necessidades de suprimento material e todo aquele que já foi enxertado como vara produtiva no reino recebe da herança divina de desfrutar da fartura de Deus.

Somos herdeiros da promessa de Abraão em Cristo, tudo aquilo que o Pai tem é nosso e nada pode nos faltar.

Mas qual o porquê de tantos sofrimentos, injustiças e opressões profissionais?
Qual o motivo de tanta exploração por parte do patrão?
como é possível hoje ganhar um salário de miséria que mal dá para o sustento e só faz acumular dívidas, se você antes ganhava tão bem?
Como pode um filho de Deus ser humilhado, ser chamado de incapaz e não comer com dignidade do fruto de todo o seu trabalho?

A opressão profissional e financeira vem quando não estamos bebendo da água da vida. Fora dos mananciais divinos bebemos das águas de rios poluídos e fétidos. E o pior de tudo é que nesta situação não é Deus quem dirige os nossos passos.

"O meu povo cometeu dois crimes: eles me abandonaram, a mim, a fonte de água viva; e cavaram as suas próprias cisternas, cisternas rachadas que não retêm água." Jeremias 2:13 (NVI)

1º erro grave: VOCÊ ESTÁ LONGE DE DEUS. Você abandonou a Deus na prática ou em seu coração? Desanimou? Cansou? Já não O tem buscado com sinceridade em todas as suas aflições? Não consegue mais reconhecer e agradecer os benefícios de Deus em seu favor? Se sim, Certamente está com uma sede imensa, ou seja, está vivendo escassez, privações, incertezas e muitas humilhações e isso não é plano de Deus para você.


2º erro grave: VOCÊ ESTÁ APOIADO SOMENTE NO SEU PRÓPRIO ESFORÇO, RESULTADO: NADA DO QUE VOCÊ FAZ TEM FRUTOS BONS E DURADOUROS. Você tem feito tudo somente com a força do seu braço? Não crê numa nova vida profissional e financeira que Ele tem e quer te dar? É Deus quem prepara para você a dar a volta por cima e não a sua força própria.

Você é um filho de Deus e todo o filho participa da herança do seu Pai. O testamento divino em Cristo é pleno de abundância e se você é filho de Deus tem que participar deste rio de águas vivas onde há alegria, progresso, fartura.

Como participar da vida plena de Deus?

Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido água e ele lhe teria dado água viva." João 4:10 (NVI)

Solução que muda tudo a partir de hoje:

Peça hoje mesmo que Jesus lhe dê a água viva, pois quem pede recebe. Diga que você quer beber dos rios de Deus onde não há falta de nada. Afinal de contas você não é filho de Deus? Se é filho de Deus você tem esse direito: excerça-o.

Peça a ele que quebrante o coração dos seus chefes e patrões e que lhe conceda as oportunidades abençoadas que um filho de Deus já tem direito através do sacrifício de Cristo na cruz.

Peça para participar do banquete farto que só há na presença de Deus.

Peça para beber do rio de delícias que Deus já lhe preparou.

Eu creio, em Nome de Jesus, que a sua resposta virá rapidamente e que a vida nova de Deus que já está preparada para você invadirá a sua vida, para que você pare definitivamente de sofrer e que a sua alegria se cumpra.

"Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo." Isaías 43:19 (NVI)

Plante no seu coração essa verdade: "Eu sou filho de Deus, eu bebo das Suas águas vivas e sou participante da Sua herança abundante. Eu vivo a plenitude de Deus e eu não abro mais mão disso. Em Nome de Jesus."

Que as bênçãos concedidas a você sejam vistas por muitos ao seu redor e que elas sejam prova viva e incontestável do poder de Jesus e testemunho frutífero do reino dos céus para os seus próximos.


Em Nome de Jesus.


Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini


Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, autora dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 e Volume 2

Copyright 2008 © – by Mônica Gouvêa Sgarbi Gazzarrini.

Visite artigos da escritora sobre a caminhada com Deus em:
http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/ (mensagens de Fé)
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com
http://www.webartigos.com/articles/13720/1/voce-e-filho-de-deus-voce-tem-uma-heranca-em-cristo/1.html